Cadê meu feedback?

Feedback é uma palavra inglesa que significa realimentar ou dar resposta a um determinado pedido ou acontecimento. 

No ambiente corporativo é um termo comumente utilizado como um dos itens das avaliações profissionais. E como tal, representa uma das maiores reclamações dos colaboradores – a ausência de feedback ou o feedback mal feito, só para constar.

Muitas vezes nem é por mal, e sim por falta de hábito, ou coragem, em fazê-lo.

No dia a dia são inúmeros os exemplos de falta de feedback. Você manda uma proposta e não te respondem se estava ou não a contento; você entrega um trabalho e ninguém te posiciona se ficou de acordo; você passa por uma entrevista de emprego e não sabe até quando ainda está no páreo porque ninguém te informa.

Vamos colocar em prática uma onda de feedback ativo? Que tal entrar em contato com todos que te devem uma resposta e solicitar, gentilmente, um posicionamento sobre a entrevista, o serviço ou o atendimento prestado?

Quem sabe essa mania não pega!  

Que tal compartilhar?

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais artigos

Você também pode gostar destes

Cadê meu feedback?

Feedback é uma palavra inglesa que significa realimentar ou dar resposta a um determinado pedido ou acontecimento.  No ambiente corporativo é um termo comumente utilizado como

O que sobrou de nós

Primeiro nos adaptamos à quarentena e a ficar e trabalhar em casa. Agora que estamos voltando ao que era antes, ou ao que sobrou de