Live com Headhunter

Eu e a Maria Eduarda Silveira fizemos uma live falando sobre a importância da imagem pessoal no processo seletivo.

Ela, headhunter com grande experiência no ambiente corporativo, trouxe insights muito oportunos sobre a importância do autoconhecimento como meio de evolução na carreira, e de como se fazer perceber bem dentro da telinha onde estamos atuando no momento.

Eu, ressaltei a importância do respeito mútuo nos relacionamentos profissionais, como um adendo à qualificação técnica do candidato e que acaba sendo valorizado por um gestor atento.

Juntas, falamos sobre o que não se deve fazer em um processo seletivo e em que se deve investir para transmitir o real interesse na vaga e seus maiores talentos. Dicas e insights a serem usados nesse momento de pandemia e no futuro próximo, já que provavelmente o on line veio para ficar, ainda que de maneira alternada com o presencial.   

Se você perdeu, poderá assistir a live por aqui. Vale muito!

Que tal compartilhar?

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais artigos

Você também pode gostar destes

Jogando conversa dentro ou fora?

Ontem passei por uma nova experiência…me permiti tirar uma hora e pouco para conversar. Na verdade, “jogar conversa dentro” como diz a criadora de um

O PERIGO MORA NO CONFORTO

Hoje eu venci o conforto! Coloquei meia bonita e sapato elegante, me maquiei e passei perfume, só para ir até ali. Por que? Por mim!