CONSULTORIA DE IMAGEM: adequação da imagem à mensagem/informação que você quer passar para o mundo ou ao ambiente em que você circula e convive. A proposta é que no final do processo o cliente tenha ferramentas e conhecimento para “se virar sozinho” (tenha autonomia e confiança na hora de se vestir), em qualquer ambiente.

O processo se divide em etapas:

1. exercícios de imagens e questionário a serem respondidos pelo cliente;
2. análise física e estudo do guarda-roupa;
3. apresentação de proposta de nova identidade visual;
4. revitalização do guarda-roupa;
5. montagem de 15 a 20 looks.

Pode ser relevante a indicação de profissionais complementares: personal shopper, auto maquiagem, visagista, coloração.


INTEGRAÇÃO SOCIAL: assessoria na busca de ferramentas e fontes de cultura geral, aprimorando conhecimentos exigidos no cotidiano social e profissional.

Na prática: análise da imagem partindo de uma entrevista pessoal e exercícios de imagens, onde serão identificadas quais as necessidades de inovação comportamental que o seu ambiente social lhe exige. A partir daí, podemos seguir para a apresentação de uma proposta de nova identidade visual e/ou treinamento sobre regras de etiqueta e recepção social, e/ou indicação de cursos e referências culturais.