CONSULTORIA DE IMAGEM E DRESS CODE: adequação da imagem profissional ao seu ambiente de trabalho e/ou dress code (código de vestimenta) da empresa em que atua. A proposta é que no final do processo o cliente tenha ferramentas e conhecimento para “se virar sozinho” (tenha autonomia e confiança na hora de se vestir). O processo se divide em etapas:

1. exercícios de imagens e questionário a serem respondidos pelo cliente;
2. análise física e estudo do guarda-roupa;
3. apresentação de proposta de nova identidade visual;
4. revitalização do guarda-roupa;
5. montagem de 15 a 20 looks.

Pode ser relevante a indicação de profissionais complementares: personal shopper, auto maquiagem, visagista, coloração.


COMPORTAMENTO: adequação do modo de agir às exigências do seu ambiente de trabalho.

Na prática: treinamento em regras de convivência social; em como se portar no ambiente de trabalho, em reuniões, em eventos corporativos e confraternizações.


COMUNICAÇÃO: orientação para melhor abordagem e relacionamento profissionais.

Na prática: treinamento sobre a melhor forma de tratamento com seus contatos e colegas; como se dirigir corretamente presencialmente, por email e telefone; adequação de convites e locais para almoços e jantares de negócio.


INTEGRAÇÃO SOCIAL: assessoria na busca de ferramentas e fontes de cultura geral, aprimorando conhecimentos exigidos no cotidiano social e profissional.

Na prática: análise da imagem, partindo de uma entrevista pessoal e exercícios de imagens, onde serão identificadas quais as necessidades de inovação comportamental que o seu ambiente de trabalho lhe exige. A partir daí, podemos seguir para a apresentação de uma proposta de nova identidade visual e/ou treinamento sobre regras de etiqueta e recepção social, e/ou indicação de cursos e referências culturais.