A consultoria busca a harmonização do ambiente de trabalho englobando as três etapas a seguir, que podem ser realizadas de forma independente ou complementar, de acordo com os interesses e necessidades do cliente.

1.CONSULTORIA: análise e diagnóstico de pontos de conflito e a serem observados no ambiente de trabalho, com o objetivo de melhora na convivência entre os funcionários, aumentando a produtividade e o bem-estar social. Serão avaliados a postura dos funcionários, dress code, formas de intercomunicação, integração e uso das áreas comuns e outros aspectos de comportamento e convivência.

2. PALESTRA E TREINAMENTOS: palestras sobre regras de convivência social e no ambiente de trabalho, formas de comunicação e abordagem, e dress code; treinamentos sobre os manuais de comportamento existentes na empresa.

3. ELABORAÇÃO E DEFINIÇÃO DE MANUAIS DE COMPORTAMENTO E DRESS CODE: análise das necessidades da empresa com relação ao comportamento e imagem de seus colaboradores e construção dos códigos pertinentes.